Alô Cooperativas, Distribuidoras e Produtores!

O Acelera Rural 4.0 iniciativa da Gôndola Segura em sua edição 2024 vem aí. Fiquem atentos ao prazo de inscrição dessa primeira edição: 19/02/2024 até 29/02/2024.

O programa de aceleração é uma iniciativa inovadora focada na transformação digital de cadeias produtivas no agro 4.0. Estamos buscando cooperativas, distribuidoras e produtores rurais para participarem gratuitamente.

Em meio a uma evolução constante do mercado, liderado pelo uso de tecnologias de ponta como automações e inteligência artificial, o programa aborda temas relacionados a tecnologias de ponta, mas também tecnologias sociais e do dia a dia através de uma estrutura de pensamento orientada pela gestão rural de alta perfomance.

Os participantes da aceleração terão acesso gratuito do ERP (Sistema de Gestão Integrado) a plataforma Gôndola Segura por um período de treinamento e avaliação.

A combinação de conhecimentos em gestão rural, transformação digital e o uso de tecnologias avançadas como o ERP por meio da plataforma Gôndola Segura fazem do Acelera Rural 4.0 um programa inovador e essencial para impulsionar o sucesso no agronegócio de quem esta iniciando sua jornada de transformação digital mas também de quem já iniciou e quer otimizá-la.

Alguns benefícios de nosso programa de aceleração:

Para as cooperativas:

  • Maior eficiência operacional e gerencial, permitindo uma gestão mais inteligente de recursos e processos.
  • Melhor integração entre áreas e colaboradores, o que contribui para o aumento da produtividade e da qualidade dos serviços oferecidos.

Para as distribuidoras:

  • Otimização da cadeia de suprimentos, auxiliando na gestão de estoques e na logística de distribuição.
  • Análise mais robusta de desempenho, o que permite identificar oportunidades de melhoria e aprimoramento das operações.

Para os produtores:

  • Melhor controle de custos e planejamento financeiro, possibilitando uma gestão mais eficiente das atividades agrícolas.
  • Acesso a dados e análises que possibilitam a tomada de decisões mais embasadas, aumentando a rentabilidade e a sustentabilidade das operações.

Além disso, todos os participantes se beneficiarão do networking e da troca de conhecimento proporcionados pelo programa, ampliando suas conexões e aprendizados no contexto da transformação digital do agro 4.0.

Faça sua inscrição e fique atento as informações do processo de seleção dos participantes dessa edição.