A distribuidora de alimentos orgânicos Solo Vivo, localizada em Ibiúna/SP implantou em Janeiro de 2023 o sistema de gestão integrado (ERP) da Gôndola Segura. As principais funções desenvolvidas para o setor de distribuição são pioneiras. O que fez da plataforma GS pioneira foi a integração de diversos processos antes controlados por planilhas e softwares não específicos do segmento de produção e distribuição de orgânicos.

A GS nasceu com o objetivo de atender exclusivamente o setor produtivo e de distribuição de alimentos orgânicos e por isso tem todos os módulos necessários para o cumprimento das normas legais do setor. O principal diferencial está na integração do campo a mesa. Do plano de manejo, caderno de campo ao fluxo de caixa. Da emissão fiscal ao faturamento. Da conciliação a indicadores de qualidade.

A Solo Vivo é uma das principais distribuidoras de FLV (Frutas, Legumes e Verduras) orgânicas bem com um dos principais produtores de hortaliça orgânica. Como uma empresa familiar inovadora, trás ao campo conceitos de gestão, boas práticas de manejo, sustentabilidade e governança.

Temos uma profunda admiração pela história de empreendedorismo social da Solo Vivo. Agradecemos a empresa por escolher a Gôndola Segura e ser parte da nossa história.